As apresentações acontecem entre os dias 20 e 22 de setembro, no Teatro do Parque
Depois de realizar temporadas de sucesso em SP, RJ e tour outras cidades, a pernambucana Arlete Sales retorna aos palcos com a comédia, ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’. A atriz vai contracenar junto de seu filho Alexandre Barbalho, seu neto Pedro Medina e em par romântico com o ator Edwin Luisi, sob a direção de Amir Haddad. As apresentações acontecem entre os dias 20 e 22 de setembro, no Teatro do Parque.
Com uma temática sensível, a peça aborda o amor na terceira idade tendo como pano de fundo o isolamento social durante a pandemia de COVID-19. De forma leve e cômica o jogo cênico proposto na encenação de Amir Haddad reforça e abre espaço para atuações marcantes do casal protagonista composto pelo celebrado Edwin Luisi.
O título da comédia ‘Ninguém Dirá Que é Tarde Demais’ é inspirado na canção o Último Romance, da banda Los Hermanos. O autor Pedro Medina conta a história de Luiza (Arlete Salles) e de Felipe (Edwin Luisi). Por causa da pandemia, Luiza recebe, em casa, o neto Márcio (Pedro Medina).
Paralelo a esta trama, Felipe, por problemas financeiros, vai morar com o filho Mauro (Alexandre Barbalho). Luiza e Felipe são vizinhos de prédios diferentes, com paredes grudadas, e estão muito sensíveis às questões da Covid-19, às questões financeiras, aos problemas domésticos e começam a implicar um com o outro sem saber a identidade de cada um. Até que um dia os dois, com máscara e álcool gel, vão rapidamente à rua, se encontram sem saber que são vizinhos. Com muita leveza, humor e dando a dimensão da solidão desses dois septuagenários, a comédia ratifica que ‘ninguém dirá que é tarde demais’.
Ingressos a partir de R$ 19,90 a R$ 160,00 na loja Vagamndo do Shopping Boa Vista ou na bilheteria do Teatro nos dias do evento ou no site https://bileto.sympla.com.br/event/96935.