Empreendedora expande negócio de beleza para o mercado de franchising

A marca Natalia Beauty lança rede de franquias NaBeauty e mira expansão nacional com modelo de alto retorno

Natalia Beauty, marca consolidada no segmento de beleza, anuncia sua entrada no mercado de franchising com um modelo de negócios que promete aliar alta rentabilidade e acessibilidade. O projeto, que levou um ano de desenvolvimento, busca oferecer uma oportunidade lucrativa para empreendedores, além de expandir a experiência Natalia Beauty para além dos grandes centros urbanos.

“A ideia sempre foi a de levar os nossos tratamentos a mais pessoas, principalmente para quem sonha em viver a experiência da Natalia Beauty, mas não tem acesso devido à distância geográfica”, explica Natalia Martins, idealizadora do projeto.

O modelo de franquias da NaBeauty foi estruturado em dois formatos: o NaBeauty Ouro, uma clínica de 45 m² com duas macas de atendimento, e o NaBeauty Diamante, de 60 m² e três macas. O investimento inicial começa em R$ 230 mil, com expectativa de faturamento anual de até R$ 1,8 milhão e margem de lucro líquido entre 30% e 35%.

“O franqueado é o coração do nosso modelo de negócios. Por isso, desenvolvemos uma estrutura completa de treinamento e suporte contínuo, desde capacitações técnicas até estratégias de gestão e marketing, tudo para que eles se sintam confiantes e preparados para operar suas unidades”, explica Natália.

A operação inclui taxas de royalties (8% do faturamento bruto) e marketing (2%), garantindo suporte contínuo e uma comunicação consistente da marca. Além disso, a NaBeauty utiliza tecnologias avançadas, como softwares de gestão e inteligência artificial, para padronizar e otimizar as operações em todas as unidades.

O plano de expansão para 2025 prevê a abertura de 20 unidades, com mais de 3 mil interessados já cadastrados para avaliação. Para os próximos cinco anos, a meta é ambiciosa: alcançar mais de 500 unidades em todo o Brasil, consolidando a marca como uma referência nacional no mercado de beleza.