Grow Group celebra 10 anos com foco na felicidade no trabalho

Lançamento acontece nesta quarta-feira (30), com café da manhã para empresários e executivos do setor de RH

A empresa de consultoria de recursos humanos Grow Group está completando 10 anos de atuação e planejou uma série de ações para celebrar a data, começando pelo reposicionamento da marca. “Crescer é o começo. Elevar é ir além”, reflete o novo slogan da empresa, baseado nos quatro pilares que orientam suas ações: autenticidade, conexão, evolução e elevação. “Acreditamos que o sucesso acontece quando pessoas e empresas crescem juntas. Nosso papel é garantir que essa conexão seja verdadeira e sustentável, para que ambas as partes evoluam “, reforça o CEO da Grow, Felipe Mançano.

Segundo Felipe, a empresa passou por um intenso processo de autoavaliação nos últimos anos, o que culminou na necessidade de repensar o papel da tecnologia no recrutamento. “Nosso foco é claro: entregar uma experiência mais humana, onde a tecnologia serve para aproximar as pessoas, e não distanciá-las. Estamos entrando em uma fase de inovação madura, onde já sabemos o que funciona e o que não queremos mais repetir”, destaca Felipe.

Na esteira, também serão lançadas novas soluções para atender as necessidades de empresas que buscam equilibrar o desempenho organizacional com o bem-estar de seus colaboradores. Para apresentar o novo posicionamento da marca e os novos produtos, a Grow vai reunir empresários e executivos do setor de RH para um café da manhã nesta quarta-feira (30), no restaurante Ruffo.

Na ocasião, também haverá uma roda de conversa com a participação de Aline Sun, sócia da BoostContent, Michele Cruz, sócia da Dupla Comunicação, e Felipe Mançano, CEO da Grow Group, debatendo sobre inovação, comunicação e felicidade no trabalho.