Santander Track&Field Run Series ocorre neste domingo com largada no RioMar
Com o tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da interação emocional. O ser humano tem buscado, cada vez mais, o valor do toque, atitudes humanas e o movimento junto ao verde. E as marcas estão enxergando tudo isso e têm investido em eventos com conexões reais, por meio de patrocínios, para deixar suas empresas juntas dos seus clientes nesses mesmos ambientes.
Exemplo disso é o Santander Brasil e a Vivo, algumas das apoiadoras do ‘Santander Track&Field Run Series’, que querem incentivar as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. Além de viabilizar os eventos, as apoiadoras levam benefícios aos próprios clientes, que sempre têm opção de desconto nas compras das entradas.
“O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social, contribuindo para o bem-estar físico e mental das pessoas e proporcionando uma vida mais equilibrada e saudável”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A Vivo faz isso ao patrocinar o espírito olímpico do Time Brasil, as ondas da WSL, as manobras da SLS, e as paisagens do Brasil com o Rally dos Sertões, entre outros patrocínios e competições. Complementam os apoios nessa corrida outras marcas que não estão ligadas diretamente ao esporte, mas estão com olhar para o futuro dos brasileiros e do planeta: Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida.
Já o Santander Brasil (https://www.santander.com.br/patrocinios) apoia o esporte em duas frentes prioritárias: as corridas de rua e o tênis. No território das corridas, o Banco é patrocinador da Santander Track&Field Run Series e do principal circuito noturno, a Night Run. Completam a lista de apoios a Rio S 21K, o Circuito Juntos e o Circuito de Corridas de Rua Santander.
No tênis, o Banco é patrocinador do Rio Open, o mais importante torneio de tênis da América do Sul, e do Instituto Sports, que promove alguns dos mais tradicionais torneio de tênis do Brasil.
“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.
Importante destacar também que as marcas diretamente ligadas ao esportes, logicamente, também se debruçam para os eventos esportivos. Por exemplo, o ‘Santander Track&Field Run Series’, é realizado pelo TFSports, uma plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.
A plataforma promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. Nela, são mais de 2 mil experiências realizadas ao ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 540 mil usuários a uma base de 5,7 mil treinadores de 45 modalidades diferentes.
Santander Track&Field Run Series
O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o ‘Santander Track&Field Run Series’ (https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br) realiza neste domingo (18), a etapa Recife. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, a corrida reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País.
Além das etapas tradicionais, o circuito também contará com a já consagrada etapa especial da Praia do Forte, que a cada ano surpreende os participantes seja pelo destino paradisíaco ou pelas atividades esportivas e de bem-estar complementares. Após o término das etapas masculina e feminina, os cinco primeiros na colocação geral de cada categoria subirão ao pódio para receberem as medalhas. Os demais participantes que completarem a prova também serão premiados com medalhas, independente de colocação.
“O Santander Track&Field Run Series é uma oportunidade única para que corredores amadores e profissionais tenham o apoio necessário para a prática do esporte em todo o país. Com mais de 70 etapas, o circuito promove a qualidade de vida e a saúde, além de mostrar a riqueza da nossa diversidade cultural e geográfica. É motivo de orgulho para o Santander chegar ao sexto ano dessa parceria”, diz Bibiana Berg, head de Experiência & Cultura do Santander Brasil.
A largada ocorre no RioMar Recife, a partir das 5h15, para os corredores de 15km; 5h25, para os corredores de 10km, e às 6h15, para os de 5km.
Inscrições e descontos
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field (http://www.tfsports.com.br). Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. A retirada dos kits será realizada a partir de amanhã até sábado (17), das 9h às 22h, na loja Track&Field do shopping RioMar Recife.
Para se inscrever, o participante deve checar se a modalidade se enquadra em sua faixa etária, considerando que em etapas de até 5km a idade mínima é 14 anos; provas de 6km a 10km, 16 anos; de 10 km a 30 km, 18 anos.
Clientes Santander têm direito a 25% de desconto no valor de até duas inscrições por etapa quando usarem cartões de crédito do banco. O desconto não é acumulativo e é limitado a 20% do total de inscrições disponíveis para cada prova.
Os clientes do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, também têm desconto especial na inscrição. Para resgatar os 15% de desconto, o cliente deve acessar a tab de benefícios no App Vivo, procurar pelo parceiro no Vivo Valoriza e aplicar o código de desconto gerado no resgate, diretamente na compra do pacote dentro do app TFSports.