Mundo Bita se une ao Boticário para reforçar conexão entre as famílias na hora do banho

Estímulo aos sentidos e memórias desenvolvidas no dia a dia como potencial criador de vínculos são destaque da parceria de marca de beleza com a plataforma de conteúdo infantil

Entre tantos momentos que reforçam a conexão entre tutores e os pequenos, o banho é um dos mais especiais, pois é quando o momento de higiene e carinho se encontram para o cuidado do bebê. Pensando nisso, Boti Baby, marca voltada para o cuidado infantil do Boticário, se une ao Mundo Bita para transformar essa rotina em uma experiência ainda mais lúdica e envolvente.

Com base no conceito da campanha, “O Amor dá um Banho” é a nova música, criada especialmente para embalar o momento do banho, estimulando os sentidos e fortalecendo os laços afetivos. A marca se baseia no fato de que o olfato é um dos primeiros sentidos desenvolvidos no bebê e tem o poder de evocar memórias e despertar emoções, além de possuir um papel significativo na forma como o mundo ao redor é percebido para desenvolver a campanha.

Por isso, a fragrância dessa linha é desenvolvida por meio de neurociência com ingredientes que despertam sensações de felicidade. E, como o momento do banho é quando os responsáveis reforçam essa conexão com cantigas de banho, risadas e toque, a trilha sonora, com a assinatura do Mundo Bita, torna esse momento ainda mais especial associado ao uso dos produtos de Boti Baby.

“Alguns bebês são resistentes ao banho, outros não, por isso sabemos que nem sempre esse momento pode ser o mais fácil da rotina de cuidados. A música é algo que embala e ajuda a deixar esses momentos mais felizes, criando memórias boas e, consequentemente, facilitando a aceitação ao banho. Essa parceria com o Mundo Bita, um dos projetos de entretenimento infantil do Brasil, consolida nosso compromisso em proporcionar experiência completa para os consumidores, memórias incríveis para os pequenos e, também, para os tutores”, afirma Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

“Além de divulgar a linha Boti Baby, queríamos que essa campanha realmente fizesse parte da vida das pessoas e fosse usada para gerar conexão entre as famílias na hora do banho. Por isso, fez todo o sentido a parceria com o Bita e a co-criação de uma música que extrapola os formatos tradicionais e transforma um momento do dia a dia em uma grande memória da infância”, conta Sabrina Villar, Diretora de Criação da AlmapBBDO.