A marca complementa a prática diária de bem-estar que, agora, vai da cabeça aos pés
Líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene pessoal, a Natura Tododia (https://www.instagram.com/naturabroficial/) agora vai atuar no mercado de cabelos. A novidade determina uma expansão estratégica da marca em um dos segmentos mais promissores do mercado cosmético e reforça seu compromisso em oferecer produtos que promovem a prática diária de autocuidado que, agora, vai da cabeça aos pés.
“O mercado de cabelos está em franca expansão, e a entrada de uma marca tão tradicional, como Natura Tododia, que está presente em mais de 24 milhões de lares, só fortalece ainda mais a nossa presença no cotidiano das brasileiras”, comenta Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura.
O portfólio conta com Xampu, Condicionador, Spray Hidratante e Máscara, para três primeiras linhas de cuidados diários. Inspirados em receitas caseiras, os produtos foram formulados com ingredientes, como Aloe Vera, Óleo de Amêndoa e Óleo de Abacate, além da exclusiva tecnologia prebiótica, já presente na linha de cuidados com o corpo.
Desenvolvida para transformar a experiência de cuidados capilares em um ritual único, a linha Natura Tododia Cabelos promete tornar esse momento mais prazeroso, simples e descomplicado, encantando no uso e surpreendendo nos resultados. Com a tecnologia prebiótica exclusiva, o novo portfólio cuida da raiz às pontas e entrega um cabelo muito mais saudável, bonito e revitalizado.
A linha para Hidratação traz uma fragrância fresca e delicada de maçã verde, já a linha de Nutrição é alegre e cremosa com notas de pêssego e a linha de Reparação é mais feminina e envolvente, com notas de Flor de Cereja.
“As fragrâncias de Tododia sempre foram o diferencial da marca e em cabelos não seria diferente, elas não são literais, são contrastantes e ressaltam as facetas dos ingredientes, mantendo o DNA de Tododia, através da nutrição e cremosidade. Cada fragrância é uma experiência única de prazer e bem estar bem”, comenta Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca e Inovação da Natura.
Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.