24 de abril de 2025 às 13h49min
O espaço “Entre Nós” será assinado por Giselle Freitas, empreendedora e líder inspiradora, com atuação marcante em beleza, consultoria estratégica e sustentabilidade
Tenho a alegria de trazer para nosso espaço as ricas contribuições de uma grande amiga, Giselle Freitas, que agora será nossa colaboradora na nova coluna “Entre Nós”. Ela é uma empreendedora e líder inspiradora, com atuação marcante em beleza, consultoria estratégica e sustentabilidade. Franqueada da Bessie Casa Forte, elevou o padrão de qualidade e inovação no setor. Fundadora da IR Consultoria, apoia empresas na conquista de resultados com eficiência e propósito. Na Natura &Co, atuou como Coordenadora de Inteligência em Sustentabilidade, promovendo práticas ambientais conscientes na indústria da beleza. A estreia será dentro das comemorações do primeiro ano do nosso site, em maio.
A coluna “Entre Nós” será um espaço dedicado às mulheres que buscam reflexões leves, reais e descomplicadas sobre o cotidiano. A cada semana ou quinzena, o texto trará temas que ressoam com os desafios e as alegrias da vida moderna, mas com um tom íntimo e acolhedor, como se fosse uma conversa entre amigas.
Com uma abordagem sincera e empática, os ‘bate-papos’ vão trazer situações que muitas mulheres enfrentam: questões do trabalho, relacionamentos, autocuidado, maternidade (ou a escolha de não ser mãe), envelhecimento, autoconfiança, conquistas, frustrações e os pequenos momentos que compõem a vida.
O objetivo é fazer com que as leitoras se sintam compreendidas e inspiradas, além de oferecer insights e reflexões sobre como navegar a vida com autenticidade e leveza.
Por Que “Entre Nós”?
O nome reflete um espaço íntimo e seguro, um cantinho onde as leitoras podem sentir que os textos foram escritos especialmente para elas. “Entre Nós” simboliza cumplicidade, acolhimento e identificação, elementos essenciais para estabelecer uma conexão emocional com o público-alvo.
Essa coluna será uma parceira da mulher moderna, oferecendo um respiro em meio às demandas da vida, enquanto celebra as nuances e a força de ser mulher.