A academia quer conquistar os 60+ e torná-los frequentadores assíduos em prol da prevenção de sua saúde
Com envelhecimento da população brasileira, a Selfit (https://www.instagram.com/selfitacademias/) mira nesse perfil e prepara projeto especialmente para os idosos. Não apenas para atraí-los pelo valor da mensalidade, em que os planos terão 50% de desconto, mas para conquistar a terceira idade a fazê-los cuidar da saúde de forma contínua e com disciplina. Os treinos e as equipes estão sendo preparados para que eles entrem e permaneçam frequentando a academia, como forma de prevenção da sua saúde. O poder público agradece, não é mesmo?
Democratização e interiorização
Genuinamente pernambucana, a Selfit (https://www.instagram.com/selfitacademias/) reforça seu compromisso em democratizar e interiorizar o acesso da população à saúde física. Com mais de 100 unidades em 16 estados e mais de 60 municípios, a marca pensa à frente e oferece planos a preços justos com entrega de academia de alto padrão, com tecnologia de ponta.
“A expansão da Selfit em Pernambuco é motivo de grande orgulho para nós. Queremos oferecer a mais pessoas a oportunidade de cuidar da saúde e do bem-estar com acesso a uma infraestrutura de ponta. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos alunos, oferecendo um ambiente motivador e acolhedor”, afirma Fernando Menezes, CEO da Selfit.
Com esse olhar, em breve, a grife abre em comunidades como Nova Descoberta, Ibura e Jordão. Ou seja, pensando fora da caixinha, a Selfit entra em regiões periféricas e menos assistidas para levar o seu negócio, que acaba contribuindo para o desenvolvimento da região. As cidades do interior mais distantes do centros urbanos também se tornam filão para a marca. Já chegaram em Belo Jardim, Arcoverde, Serra Talhada e agora Surubim.