Uma das novidades deste ano é que a Ferreira Costa lançou seu canal no WhatsApp
A Black Friday, que é oficialmente lembrada nos Estados Unidos só em 29 de novembro, na Ferreira Costa já começou. Com estratégias inovadoras para fazer uma BLACK de verdade, uma perspectiva de 20% de aumento referente ao ano passado, além das lojas, o Home Center aposta nas Lives com ofertas exclusivas e descontos de até 70% em todos os setores.
Todo ano, o Home Center traz inovações para fazer uma Black diferenciada. Este ano, além do mix dos 80 mil produtos, a Black contará com ofertas sinalizadas em até 70% de desconto, podendo ser dividido em até 10x sem juros tanto nas lojas quanto no site http://www.ferreiracosta.com ou no app.
A novidade deste ano é que a Ferreira Costa lançou seu canal no WhatsApp, onde os clientes podem seguir e ativar a notificação para ficar recebendo todas as novidades e ofertas da Black de verdade em primeira mão. Basta clicar aqui:https://whatsapp.com/channel/0029ValuHlP7z4korLpfpJ31.
Além disso, os clientes poderão também acessar o site e o app que contêm as ofertas em primeira mão através do link https://www.ferreiracosta.com/Destaque/black-friday . Assim como no canal, lá serão divulgadas promoções exclusivas que não voltarão mais baratas depois e ofertas relâmpagos com estoque e tempo limitado.
Produtos desejo para casa, como eletrodomésticos, móveis, decoração, utensílios domésticos, iluminação e muito mais farão dessa Black Friday o melhor momento para renovar sua casa. Quem deseja construir ou reformar para o fim do ano, não pode perder as ofertas de construção. Serão tintas, louças sanitárias, janelas, ferramentas, básicos para construção e muitas outras ofertas.